sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Os Smythe-Smiths - parte dois



Daniel Smythe-Smith está de volta a Inglaterra , depois de três longos anos passados na Europa. E, ele chega a tempo de assistir ao “tão esperado” concerto das Smythe-Smith! Ele se emociona em rever a irmã e as primas mas quem realmente atrai sua atenção é a mulher tocando piano, que ele tem certeza não é nenhuma parente sua . Logo ele acaba descobrindo que a mulher ao piano é Anne Wynter a governanta de suas primas.

Anne Wynter sabe que governantas não devem se envolver com nobres mas é difícil resistir ao charme de Daniel. No entanto, uma ameça do seu passado forçará Anne a procurar ajuda de Daniel Smythe-Smith e ele não medirá esforços para protege-la.

A Night Like This é um livro adorável, mesmo com a atração instantânea que os personagens sentem um pelo outro, há a construção do relacionamento deles. Daniel deseja Anne, mas também quer conhece-la, saber do que ela gosta , oque a faz feliz. É bem bonitinho o período em que eles ficam no campo e fazem passeios e conversam. São coisas assim que distinguem um bom romance de um romance ruim. Isso torna os personagens mais dimensionais.

Além de uma boa historia romântica esse livro tem passagens bastante divertidas principalmente as que envolvem as Pleinsworths. E o clima de mistério por conta do passado de Anne e a constante ameaça a vida de Daniel faz com que a história tenha um jeito de “Thriller” que raramente aparece nos livros de Julia Quinn e que deu um charme a mais a essa história.


A família Smythe-Smith como os Bridgertons, tem personagens carismáticos, que resultam em livros deliciosos. A Night Like This é um livro imperdível!


A Night Like This
Julia Quinn
374pp
Avon Books, 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário