quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Os Smythe-Smith - Parte 03



Sarah Pleisnsworth não pode perdoar Hugh Prentice. Por conta do duelo entre ele e seu primo Daniel Smythe-Smiths ela perdeu a melhor temporada dos últimos anos: a temporada em que 14 bons partidos estavam disponíveis para casamento. Agora três temporadas depois, ela inda está solteira e tem dois casamentos para comparecer: o de sua prima Honoria Smythe-Smiths e da (ex) governanta de suas irmãs Anne Wynter. Mas isso não é a pior parte. A pior parte é ser “obrigada” a acompanhar Hugh Prentic no casamento de Honnoria. Se ela não gosta de Prentice e não consegue perdoa-lo por fazer com que ela perdesse a melhor chance de se casar, porque cada vez que fica na companhia dele , ele parece mais e mais atraente?

Hugh Prentice tem de conviver com a consequências de um erro do seu passado. Ele não consegue se perdoar por ter se envolvido em um duelo com seu amigo Daniel Smythe-Smith, ter causado seu exílio e quase destruido sua própria vida. Mesmo desconfortável ele aceitou os convites para os casamentos dos Smythe-Smith. Além disso terá a companhia de Sarah Pleisnsworth, uma mulher que tem o dom de enfurece-lo e encanta-lo ao mesmo tempo.

The Sum Of All Kisses é o livro mais divertido da série dos Smythe-Smith (o mais divertido até agora, já que não li o ultimo: The Secrets of Sir Richard Kenworthy). As irmãs de Sarah Pleinsworths são encantadoramente engraçadas e rendem diálogos bem legais. O romance entre Sarah e Hugh vai acontecendo aos pouquinhos , cada personagem descobrindo as pequenas coisas que os tornam especiais aos olhos um do outro.

O final toma um rumo um pouco surreal com o aparecimento do pai de Hugh na história , mas no geral, o texto flui bem com os acontecimentos bem amarrados . Mas os livros de Julia Quinn são sempre assim : tão bons que você tem dificuldades de largar antes do final.


The Sum of All Kisses 
Julia Quinn
378 pp
Avon Books 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário