quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O que tem de bom sendo lançado lá fora ?

Lançamentos  de Setembro - EUA

O mês começou e provavelmente você já está a par das novidades que as editoras no Brasil já lançaram ou vão lançar em Setembro. Mas o que tem de bom saindo lá fora? Eu “modestamente” selecionei alguns dos títulos que me parecem os mais interessantes. É uma amostra beeeeemmmm pequena porque esse é o primeiro mês que eu faço isso, mas pretendo nos próximos meses ter uma indicação para cada categoria de romance .

That Summer Night
Barbara Freethy
Callaways (Book 6)
275 pp
Hyde Street Press
Barbara Freethy é na minha opinião a rainha das grandes series, esse é o 6 livro da serie da Família Callaways e, parece, tem mais por vir.
Eu gosto muito da Barbara Freethy, ela consegue como poucas escrever um thriller romântico. Nessa história a estudante de medicina Shayla (Shayla??!!!) Callaway , está a meses de terminar sua residencia, quando acaba envolvida com um grupo que utiliza pesquisas cientificas para o trafico de drogas. Somente o ex- soldado Reid Becker poderá ajudar nossa mocinha a sobreviver a esse desafio. Tem mistério, tem romance, tem aventura. Se você lê em inglês, compre ja!




Devoted in Death                              
J.D.Robb
In Death (book 41)
384pp
G.P. Putnam´s Sons

Esse mês tem livro novo na Série In Death ( Mortal, no Brasil). Para mim, os melhores livros que a Nora Roberts escreve atualmente são os que ela escreve sob o pseudônimo J.D Robb.
No 41 livro da série a tenente Eve Dallas, junto com aquele marido absurdamente rico e inacreditavelmente lindo dela, investigam uma série de assassinatos brutais. Eu já estou encomendando o meu .



When a Scot Ties the Knot
Tessa Dare
416 pp.
HarperLuxe

Ah! nada como um romance histórico! Melhor ainda, um romance histórico com um escocês no papel principal.
Miss Madelene Gracechurch está “no mercado casamenteiro”., mas apesar de ser bonita, e talentosa nas artes que distinguem uma dama de uma “qualquer”, ela é extremamente tímida e não tem nenhum traquejo na nora de conversar com os possíveis pretendentes. Sem esperanças de atrair um pretendente, ela inventa um romance com Capitão MacKenzie, um escocês lindo, honrado mas que nunca pode estar com ela na temporada londrina.
Acontece que um dia o verdadeiro Capitão Mackenzie aparece em Londres disposto a “honrar” seu compromisso com com Miss Gracechurch.

Com uma história dessas, como esse livro pode ser ruim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário